sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Lady Macbeth




                                                                         Por Tiago Silva

                                                                    Para Katia Moller




Oh Lady Macbeth, com teu sorriso sarcástico,

Tuas palavras ébrias, teus ritos incógnitos!

Atravessando a linha inaudível, dirijo-me a ti!

Banho-me nas tuas virtudes descomunais,

Na tua essência juvenil, no teu colo apaziguador!

Não poderia ausentar-me da tua presença,

Sem sofrer calamidades,

Sem buscar tua face nas nuvens,

Sem sentir-me pela metade.

Oh Lady Macbeth, com tua ironia admirável,

Teu abraço desconcertante, tua companhia inenarrável!

Perdido em teu solo fantasioso, dirijo-me a ti!

Deito-me em teus olhos, desmaio sob tua face!

Impensável seria viver longe de tua mente embriagante,

Teus ditos insondáveis,

Tua identidade cativante, tua magnitude incurável!

0 comentários:

Postar um comentário