domingo, 29 de janeiro de 2012

Agosto/2011

Então...nova fase da vida. Mt tenho pensado em relação a esse novo tempo que estás prestes a te inserir...ou talvez já esteja inserida né? Nova fase? Nova Kátia? Novo tempo? O que exatamente isso significa e de que forma isso tomará forma? Amiga, fico pensando no deslocamento que tua vida vem passando. Estás saindo de um lugar seguro certo, preciso, de controle para algo tomado de inusitado. Estás mergulhando num mundo que tu não sabe onde vai te levar. Que tu desconhece totalmente de que forma vai atuar em ti. Me parece que uma aventura que não estava planejada e devidamente organizada. Saltar no vazio, uma expressão do Rubem Alves que eu adoro, acho que tu estás nesse momento fazendo isso: saltando no vazio! Que aventura encantadora, cheia de coragem essa de saltar no vazio, de ir em busca de um novo lugar. Amiga, ontem qdfalei contigo senti inveja da tua emoção. Te vi apaixonada por ti mesma. Apaixona por teu sonho. Apaixonada pelo desconhecido! Decididamente te admiro. me encanta poder compartilhar contigo esse sonho. Me encanta tua osadia. Que esse seja o primeiro pulo no desconhecido. Que ela venha tomado de apaixonamentos intensos, loucos e duradouros por ti mesma.


Este foi um e-mail que recebi de uma amiga por ocasião de minha aprovação no vestibular. Lindo, aliás, lindo como ela e nossa amizade. Uma amizade construída com bases muito sólidas, uma amizade que seria, à vista de qualquer um que cogitasse essa possibilidade, improvável.
Esta postagem e a próxima, dedico a ti, minha amiga de alma, idéias e coração. Sei o quanto ser minha amiga exige das pessoas, sou ansiosa, quero dividir tudo, às vezes preciso de muita atenção. E tu, sabes como ninguém me colocar limites, me trazer de volta pra realidade. E sabe também me emocionar, muito, como neste e-mail que me mandaste em um dia muito importante da minha vida. O dia da realização de algo com que tens muita colaboração, foram nossas conversas, teu apoio e incentivo que me impulsionaram.
Mais que qualquer outra coisa, o que quero te dizer aqui é, pelo incentivo, pela parceria, pela amizade, pela sinceridade: OBRIGADO.

0 comentários:

Postar um comentário